CONJUNTO DE LIVRETOS GRATUITOS A VERDADE SOBRE AS DROGAS

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

Informações Pessoais

  • Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 3

Informações para contato:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

Disponível em 23 idiomas, esta série de catorze publicações ilustradas é fácil de compreender. Cada livreto possui informações verídicas e histórias reais de ex-usuários, que sensibilizam pessoas de todas as idades.

Informação simples, mas importante sobre as drogas.

O primeiro da série é A Verdade sobre as Drogas, que descreve como as drogas funcionam e os efeitos físicos e mentais causados por elas.

Cada um dos treze livretos da série enfatiza uma das drogas mais usadas, quebra os mitos informando a verdade sobre os efeitos a curto e longo prazos causados pelo uso de drogas.

Solicite o seu conjunto de livretos GRATUITOS de A Verdade sobre as Drogas.